0613e34637 Skip to content . Mantm o Grupo Origami Kawakami tanto no Grupos do Google quanto no Facebook como contribuies para a difuso do Origami no Brasil. Voltar ao topo ↑ . Consegui aprender e fiz uma carteira para meu namorado e outra pra mim, alm de marcador de pgina. Method Not Allowed .. S tenho uma dvida: qual o papel o ideal para desenvolver esta arte? -Qual a cola se usa para desenvolv-la em tecido? -Qual o tipo de tecido ideal? -Gosto de coisas teis, ex. jennypher 5 setembro 2010 Responder amei amei amei Escreva um Comentrio Cancelar resposta O seu endereo de e-mail no ser publicado. o livro quase definitivo para quem quer explorar esse tipo de origami j que nele temos quase duas dezenas de tipos diferentes de mdulos incluindo o sonobe. carteira, pota-nquel, flores.
Todos os direitos reservados a seus respectivos autores e editoras. Eu gosto muito de um chamado Propeller Units em que podemos fazer um icosaedro com apenas 12 mdulos. O contedo para aqueles que realmente querem se aprofundar no estudo do origami. Hoje ele e a mulher vo jantar em casa de amigos. Eu mesmo transito em vrios estilos. Doutor Marcos um homem tranquilo, e o trabalho com ele sem sobressaltos. Lang.
Sarvitto replied
473 weeks ago